Seguidores

Blog Archive

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

eU

Meu nome é Volney, sou do interior de São Paulo, tenho 29 anos solteiro, fomado, cursando MBA em Marketing e Vendas, um kara feliz, que como a maioria tem uma porrada de defeitos e qualidades, sou mais uma dessas pessoas que sonha, acredita e luta pela realisação.

Aqui eu me propua a falar sobre o meu Convivo com o vitiligo, que é desde os meus14 anos de idade confesso esta convivencia atualmente esta infinitamente mais tranquila, mas ja foi muito complicada, eu não aceitava de forma alguma, ainda mais eu estremamente vaidoso, porem humano, sujeito as inconstâncias da vida.



Sonho e luto para um dia ter o prazer de me ver curado do vitiligo, porém sei que há uma força maior por traz de todas as coisas, sei que o vitiligo me trouxe muita dor, mas tambem me ensinou muitas coisas, se sou o que sou hj é devido as experiencias de minha vida, e o vitiligo é uma delas...

Um comentário:

  1. Olá, Volney! Tudo bem?

    Sou repórter do Jornal da Tarde e estou fazendo uma matéria sobre pessoas que têm doenças dermatológicas. Você aceitaria dar uma entrevista por telefone para essa matéria? Em caso positivo, entre em contato comigo: mariana.lenharo@grupoestado.com.br.

    Obrigada!

    Abraços,


    Mariana Lenharo | Jornal da Tarde
    (11)3856-2270 / (11)7137-6576

    ResponderExcluir