Seguidores

Blog Archive

terça-feira, 16 de março de 2010

INDISCRITIVEL

Não tem como descrever a felicidade ao ver meu corpo 90% livre do vitiligo. Lembro do dia que procurei a Renatha estava um pouco apreensivo afinal ja tinha tentado dezenas de tratamentos nestes quase 16 anos de convencia com vitiligo e nenhum tinha dado os resultados esperados e definitivos.

Na viajem de 80 km entre Salto a Amparo aqui no interior de São Paulo região de Campinas, fui no carro com meu irmão conversamos sobre diversos assunto tentava fugir não falar sobre o tratamento de camuflagem que ia fazer. Minha mente viaja muito eu pensava nas possibilidades que teria livre deste doença, pensava no beneficio que isso ia causar a minha auto estima. Ou seja, seria uma outra pessoa bem melhor depois do mesmo.

Apesar de apenas 80 km separar estas duas cidades parecia que aquela auto estrada não acabava nunca, não via a hora de chegar. Como eu já sabia esta é uma técnica aplicada em pequenas áreas, esta primeira visita foi so pra ela ver minhas manchas, mas logo percebi que não ia dar certo, ela achou minha manchas grandes, a transparência e o cuidado com o ser humano era evidente nesta doutora que tornaria minha amiga.

Voltei pra casa sem fazer a camuflagem, ai mês depois de tanto, e-mails telefonas, ela resolveu fazer em minhas áreas maiores, ou seja as manchas que mais me incomodavam, não pensei outro lugar se não nas pernas a região mais afetadas, tive que voltar la outras vezes para testes de cor, para chegar ao tom mais próximo do tom natural da minha pele, se bem como a Renata diz perfeito só Deus, mas hoje olhando minhas pernas como esta pra mim esta fantástico muito próximo a perfeição, afinal acredito que Deus usou a mão dela colocou ela em minha vida.

É um procedimento dolorido, demorado, imagine como se eu fizesse uma tatuagem enorme encima das manchas, só que em vez de tintas e desenho ele usasse pigmentos no tom da minha pele. Depois da cobertura são aproximadamente 15 dias de cicatrização digamos assim, estou neste estagio, mas já estou muito feliz.

Com isso eu consegui resgatar muitas coisas da minha vida, mas principalmente a mim mesmo hoje eu me sinto pleno novamente, é como se eu voltasse a trás e resgatasse os sonhos daquele adolescente de 14 anos de idade. E para isso vai tempo, mas já me sinto muito melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário