Seguidores

Blog Archive

terça-feira, 16 de março de 2010

Depoimento da Renatha , esteticista e hoje amiga que fez o meu "tratamento".

Volney, não consigo descrever o que senti quando li seu relato e vi as fotos... As lágrimas rolaram dos meus olhos com tanta facilidade que me senti uma torneirinha.. rsss
Engraçado como pude sentir a sua felicidade e por Deus, Obrigada por eu ter feito parte disso!
Acredite querido, cada agulhada que dei em vc, doeu em mim, e cada escolha da cor, aumento ou descida de tonalidade foi com o maior carinho do mundo! Sei e vc tbm sabe que a perfeição não cabe a nós, queria ter feito melhor, mas diante da sua satisfação, só posso dizer:
Obrigada meu amigo, por ter confiado em mim e obrigada ao Pai Maior por ter me guiado em mais esse trabalho que tanto me honrou!
Deus te abençoe por tudo Volney e se precisar, estou aqui!
Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário